domingo, setembro 05, 2004

O Amor é estranho

Qual é a paixão que começa sem um sorriso, sem um brilho nos olhos quando contemplamos a beleza de quem gostamos qual é o amor que não começa a primeira vista? Existe sempre aquela altura que olhamos com “aquele” sorriso de quem tem a certeza na incerteza.
Como poderei descrever esse amor cada vez mais estranho, o gelo quebra-se rápido demais denotado sensações duradoiras apenas passageiras, onde palavras são ditas antes da certeza de serem sentidas, mas quem disse que o amor era algo simples?
Quantas vezes já dizemos amo-te? Não basta um gosto de ti? Ou substituir as palavras por gestos e acções. Porque decidimos entre as palavras e as tempestades em vez do porto seguro e dos actos.
O começo de uma relação é pintado em tons claros com o passar do tempo esses mesmos tornam-se escuros como o avisar de um temporal, que nos designamos como algo certo e deixamos o destruir tudo aquilo que um dia acreditamos sem se quer tentarmos evitar.
Só posso chegar a uma conclusão esse temporal existe porque nos queremos, é algo que já faz parte do amor, já não conseguimos imaginar o mesmo sem associar a um drama, medo e solidão
No meu ponto de vista o problema das relações é a nossa rápida e total exposição algo que levaria anos hoje acontecem em segundos, onde antigamente duravam uma vida hoje duram pequenos momentos que depois de passados são esquecidos, para depois poderem ser repetidos, o amor não faz sentido, mas ninguém disse o contrario, é dessa falta de sentido que todos nos procuramos, é tudo ter um sentido lógico e predefinido que nos faz procurar no amor a loucura que falta.
?UestLove