segunda-feira, setembro 06, 2004

A natureza em ti

O vento de Outono empurra as folhas no chão.Porque é que ele, não te empura de uma vez por todas? A chuva de Inverno não te limpa do meu ser.
Na Primavera, como as flores, tu renasces dentro de mim.No verão, porém; conquistas-me com todo o teu calor.Depois volta a dor e o sofrimento, volta o Outono, o vento o céu cinzento, as folhas castanhas caidas no chão.... Sentimentos espalhados dentro de mim ao relento, que nenhum vento consegue expulsar, nem a chuva consegue limpar tudo volta a repetir-se como um ciclo vicioso. Assim sou eu e tu, assim somos nós.
O amor é um fenómeno estranho da natureza, dividido em varias fases que vão-se repetindo, mas por vezes a chuva aparece no verão, e o sol brilha no inverno; por vezes as minhas lágrimas substituem a chuva, e o brilho dos meus olhos o sol.
?UestLove

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este foi o meu favourit :) Gostei bue!
bjuuuuuuuuuu

12:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não te conheço mas acredita k mm sem te conhecer te admiro mto pelas cenas k escreves...
Tudo o k escreves eu já senti ou inda sinto, mas n tenho este talento pa as passar pa palavras, enkuanto tu escreves tudo d uma forma bem bonita...
Continua

3:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home