segunda-feira, setembro 13, 2004

Não Consigo Esquecer

Tu dizes para eu esquecer, Mas como? Se eu ainda acredito, se eu ainda vejo, desejo tudo o que existe em ti, um dia vou-te provar o quanto eu mudei por ti, neste momento eu sofro… sofro perante o arrependimento o ódio e o medo de estar a lutar por algo impossível de alcançar. Cada dia que passa acredito mais, vejo luz onde só existe escuridão, encontro portas onde só existem paredes de cimento que proíbem a minha passagem, vejo quem sabe uma miragem, (tão perfeita que ninguém põem em causa a sua existência).É isso que tu constróis no meu coração a duvida e a certeza, estou preparado para mudar por ti mais do que já mudei, um dia esse teu pé atrás irá para a frente e eu lá estarei a tua espera para poder caminhar lado a lado e afirmar que apesar de tudo, valeu sempre a pena esperar por ti, tal como estou a esperar agora.


?UestLove

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mano tive a ler o teu blog todo e tá demais mesmo...
Nao conhecia este teu potencial, mas ainda bem ke conheço agora, pois tens 1 enorme potencial..
Acredita mesmo no que eu te digo, porque a tua escrita para quem leu ou para quem ja sentiu toca cá mesmo no fundo...
Continua que eu tou cá para ver e te apoiar...
Diogo Antunes (AlexStorm)

11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nossa!!!achei mto lindo e verdadeiro esse texto!!!adorei!!!vou tentar ler os outros tá???bjux bjux!
*carol*

6:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LINDUUUU!!! Adorei a serio! Toca memo aki dentro duma maneira...
Bem, uma bjoka Gaaaaaaaaaaand!!!

pItAnGa_Doce (Sana')

10:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bem lindo os teus poemas sao simplesmente fantásticos nao so por seres tu a escreve los mas da maneira como te expressas as palavras que usas para descrever tudo o que pensas e sentes... é xelente exe teu talento acredita ;)
resolvi deixar comentário neste teu poema e nao noutro porque este identificasse mto com o que estou a passar...é lamentável assim amar..


bejux lindo ;)
continua com este teu cantinho porque está muito bom mesmo :) acredita em ti e na tua capacidade de escrever e poesia fazer!!

9:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home