domingo, janeiro 15, 2006

Ontem sonhei que...

Ontem Sonhei que...
O sentimento não existia,
Nas palavras que escrevia.
As sílabas não se liam,
As palavras desapareciam.

Sonhei que nunca mais iria escrever,
O que tanto fez sofrer.
Um castigo, de viver no sofrimento
Sem o refugio, do meu sentimento.

Sonhei que…
Todas as folhas brancas,
Já estavam preenchidas.

Sonhei que…
A tinta da caneta, tinha secado
E eu, sem forças abracei o pecado.

Voltei atrás no tempo,
Em busca de respostas.
Dessas perguntas dolorosas
Contemplei o silêncio.

Procurei, na ausência do meu ser,
O porque de não conseguir escrever.

Sem palavras o meu mundo tornou-se pobre,
Sem ouro nem prata… apenas cobre.

Um mundo, escuro e cinzento,
No qual eu agora habitava.
Procurava em todo o alento
Por uma simples palavra.

De repente acordei,
Dessa ausência de riqueza,
Pintei a tua maior beleza,
Com as palavras que de novo conquistei.


André Henry Gris