sábado, outubro 09, 2004

A noite

Na escuridão da noite, tu apareces; nesses caminhos menos claros tu iluminas as palavras é no desejo dentro do medo que apareces, como camões descreveu, ninfa do Tejo.
Na noite eu encontro solidão, medo e inspiração: essa capacidade de escrever e descrever tudo o que sinto, o que aconteceu e o que penso que um dia irá acontecer. Quando leio crio um passeio, que indica o caminho para o reencontro do passado, das palavras, sentimentos e breves momentos que foram para sempre imortalizados.
Eu busco a imortalidade nas palavras, busco algo irreal, busco a paixão mais sincera, vivida na irrealidade mais real da minha pessoa.
Onde estará a vitória, se não na maneira como enfrentamos a vida? É sofrer e aprender com esse sofrimento, nas lágrimas encontrar o sorriso e na derrota encontra a vitória, Quem disse que a vitoria não têm lágrimas?
Lágrimas esquecidas e perdidas no tempo, onde por vezes o destino não deixou acabar a conversa- fica sempre tanto por dizer, por fazer (até na glória de uma vitória há uma derrota). Por entre lágrimas e palavras, por entre a dor e o amor, gloria ou tristeza, eu sofro … sofro na vitória por não esquecer as lágrimas que derramei na derrota.


?uestlove

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lindu lindu lindu lindu lindu !! N tenhu outras palavras... LINDUUUU!!!!!
Bjoka bem gandee epa tiiiiiii !!
**XUEeeeeeeeeeeeekkkkKKKKKK**

3:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ups, eskeci-me d assinar na outra SOU EU!!! Sanaaa a pitanga_doceeeee..

Bju bju bju

3:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home