segunda-feira, abril 18, 2005

Esses Locais

Caminho,
Por onde antes,
Caminhamos unidos.
Sozinho,
Vagueio sozinho…
Sinto o vazio dos locais,
Emoções,
Recordações.
Nunca será o mesmo sitio,
Como eu…
Nunca serei o mesmo,
Mudei,
Talvez porque amei.
Como poderia estar tão diferente?
Se nada de físico mudou… Falta
Algo nestas belas paisagens
Não!
Falta algo é ao meu lado,
No meu olhar…
Faltas tu.
A paisagem é perfeita contigo,
Sem ti,
Fica banal,
Igual,
A tantas outras.
Estes nossos espaços,
Esses locais que presenciaram
O nascer o crescer do nosso amor,
Agora choram… com a minha solidão,
Com a minha dor.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

como tens razao...
nada, nem nenhum sitio, no kal estivemos acompanhados pla pessoa com a qual keriamos partilhar o resto da vida, volta a ser o mesmo sem aquela presença...
o amor torna a vida, os espaços, os nossos passos e nós mesmos tão bonitos, que kd esse alguém se afasta... td se torna tao escuro, tao diferente...

4:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home