domingo, janeiro 23, 2005

Confesso

Confesso que vivi, na poesia que escrevi... que escrevi lágrimas e desenhei sorrisos, confesso que lutei por quem amei nas palavras que nela achei, nos seus beijos e desejos…eu confesso, que escrevi muitas vezes aquilo que não vivi…
Mas sim o que gostaria de ter vivido… iludi me na escrita.
Mas confesso que nela encontrei a beleza – o brilho dos meus olhos renasceu na poesia.
Lutei e continuo a lutar, a levantar as palavras como se de uma espada tratasse, erguendo e apontando… a beleza e a tristeza da vida

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oi poeta esse poema ta lindo ..pra variar!!!!tens mt geito!...olha ainda nao percebi +pke nao me atendes o tel nem falas cmg na net ...ke eu saiba nao te fiz nada...da sinais de vida...kanto a poderes liga ou manda mail.....
(nao to xateada cntg...so to preocupada)o k s passa????????
Anjinho Dids

3:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home