sábado, abril 02, 2005

O vazio!

O vazio preenche-me na ausência de nós, porém… luto como lutei, perdi… encontrei. Caminhei sozinho por entre este triste caminho – outras acompanhado, lado a lado com um sorridente destino.
Umas vezes perdi outras venci, ainda houve alturas que adiei o próprio destino (sem saber como ou porque!).
Enchi o vazio de vitórias e histórias contadas pelas glórias conquistadas ou de derrotas reflectidas e vencidas no vazio da minha reflexão.
Com palavras preencho o vazio…
Desse vazio completo a minha vida, encho de orgulho, remorsos, de arrependimento ou de simples momentos desta vazia história, chamada vida.
Apesar de todos os medos e receios, orgulho-me de ter preenchido este vazio… da maneira que vivi.

André Rodrigues

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem nino estao ambos os textos xelentes =) mas resolvi comentar neste porque identifica-se muito com o que tenho feito parece que pegas te na mia vida e a transcreves-te =) :P
bem fixe digo-te =)
continua a escrever!!tens futuro ;) Nao desistas deste dom que tens..
beju fofo ;)

11:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home