domingo, janeiro 02, 2005

A carta que o meu coração escreveu

Olá, não sei porque estou a escrever esta carta possivelmente já nem tens este e-mail, ou mesmo Internet, mas deu uma saudade enorme de falar contigo quando estava a visitar as minhas memórias e dei com aquelas fotos que tiramos naquela tarde no jardim da Gulbenkian lembras te? Seguiste o teu caminho e espero que estejas feliz onde tiveres mas eu sinto falta do teu ombro amigo. De poder conversar contigo, porem era a tua altura de abrires as asas e voares chega de protecção porque a vida é dura e mais dia menos dias ias ter consciência disso, eu não podia ter a atitude daqueles que eu próprio criticava, daqueles que não te deixavam viver, que não te deixavam saborear a vida, viver é isso correr risco é ir atrás da felicidade mesmo que ela não exista é lutar por algo que acreditamos sem ter certezas do que seja. Sinto saudades de estar contigo de passear nos jardins da Gulbenkian tenho ido para lá sozinho, talvez com esperança de um dia te encontrar de novo a passear, ao ver as fotos chorei com saudades e infelizmente só agora sinto o quanto uma amiga como tu era importante para mim, há tanto para contar, tanto aconteceu desde que tu partiste para Itália atrás da tua felicidade. Acho que irias ficar orgulhosa de mim, como eu fiquei orgulhoso quando me telefonaste de Itália a dizer que tinhas ido e que estavas bem, infelizmente nem tempo para me despedir eu tive, e hoje a saudade bate cada vez mais forte, Gostaria que lesses este e-mail mesmo não sabendo por onde andas eu vou estar contigo. A vida por vezes danos duas estradas diferentes mas eu estarei sempre na mesma estrada que tu a dar-te todo o meu apoio. Adoro-te·Beijos e felicidades esteja onde tiveres estarás sempre no meu coração

André Rodrigues

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá,

Faz tempo que não nos falamos...
Vim te desejar um Feliz Ano Novo!!!
Que em 2005 vc realize seus sonhos e que tenha força para conquistar todos os seus desejos!
Apesar de tudo... de não termos nos despedido muito bem, eu quardo de vc uma boa lembrança.
Vc é um bom amigo, atencioso.
E é isso. Espero que sem lembre de mim.

Beijos... Fabìola (xaxadocinho@hotmail.com)

http://fabbygirl.skyblog.com

Bye Bye Querido André :}

9:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home