sábado, janeiro 22, 2005

As tuas mãos

As tuas mãos, suaves caminhando lentamente pelo meu corpo, o contacto das tuas mãos com as minhas fazendo amor por entre os nossos dedos.
No toque suave das tuas mãos sinto-me o piano onde tu compões a melodia da nossa paixão, o ritmo o tempo as pausas são definidos por nós…. Somos um coro cantado a uma só voz, uma orquestra tocada apenas por um instrumento, que define todo um momento… e eu descrevo a tua musica na minha folha, por palavras - ambos somos arte… por entre a musica e a poesia construímos a nossa paixão o nosso pequeno mundo e ai ficamos (apaixonados).
Não é a musica nem a poesia é a arte de sermos um só e quando estou contigo sinto-me eu… contigo não há folhas em branco, nem instrumentos desafinados, na nossa arte de amar eu encontro a perfeição.