quinta-feira, maio 05, 2005

Preciso....


Duma caneta para escrever;
De ti para sofrer;
Do sol para nascer;
Da lua para dormir;
Preciso do teu sorriso,
Para sorrir,
Do brilho dos teus olhos,
Para os meus também brilharem,
Preciso que me amem,
Para eu poder amar,
Preciso de errar,
Apenas para encontrar
O caminho certo,
Preciso de ti … por perto
E não longe nem Distante.
Preciso de um momento…
Intenso de sofrimento.
Para dar mais valor a este momento.
Precisas que eu me afaste…
Que me sintas distante,
Para tu voltares a amar como nunca o fizeste
Sei o que vou fazer, o que fiz
Sei que mesmo por entre duvidas e certezas,
Sou feliz.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem lindo..ta mto mto bacano o poema =) tens memo jeito para lidar com as palavras :D se realmente vais apostar na escrita tenho te a dizer que futuro vais ter!!!
Bejux ffx ;)

9:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tá poderoso mano, adoreiii mesmo!!!

2:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home