sábado, julho 16, 2005

Desculpa

Sempre senti,
Pensei,
Lutei por ti,
Errei.

Desculpas peço,
Porque erro,
Não dei valor,
Mesmo assim amor...
Tu desculpas.

Nessa culpa,
Que sinto por dentro,
Entro, num total abismo
Desculpa...

Mesmo assim,
Tu, não deixas as palavras
Falarem por mim,
Sem palavras
Desculpas.

E Eu...
Culpo-me ainda mais,
Estranho remorso
Este que sinto,

Posso ter errado,
Mas foi no passado.

Tu, podes até ter desculpado.
Mas…
É bom ser amado, e amar
É tão bom estar ao teu lado,
E Ter algo para te dar.

Dou-te as desculpas dos erros
Através de actos.

Meu Amor:
Ensinaste-me o que é amar
E ser amado,
Na dor que te fiz passar.
Porém…
Nessa dor, fui conquistado.


André Henry Gris Rodrigues

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aiiiiiiiiiii tão windooooooooooo...
Yah deu-me um ataque de pita.. hahahahahhahahahah
Eu sei para quem é... eu sei para quem é... :p vou contar, vou contar! ahahahahahahhaha
Fora de brincadeiras... está bonito sim sinhori... gostei... :)
É mesmo á Nibinho!
Bjocas grandes* * * *

*Soninha*

11:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

habituar-te-às a ela tenho a certeza ;)esta escrita ja esta perfeita mas se nao sentes isso essa segurança aperfeiçoa-a de maneira a sentires te á vontade com esta tua nova maneira de escrever ;) Investe nela nao a abandones =) ao menos tu tens força para seguir escrevendo :)
Continua nino!

bejuxxxxx :D

1:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ADOREI!
pedir desculpas é o primeiro passo para um recomeço melhor em tudo na vida.
=)
=*

1:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o presente não servirá para modificarmos o k fizemos de errado no passado?
não será uma oportunidade k a vida nos dá.?. so as coisas realmente importantes têm segundas chances...
é nisto k acredito... e é com base nestas minhas crenças que vou a continuar a lutar... e por mais k me digam pa não ter esperanças, não consigo...
EU AMO-O!
obrigada andré, tens sido uma preciosa ajuda, nos meus erros...
concordo com o k escreveste e é uma óptima maneira d pedir desculpas...
mas não existe melhor maneira do que através d acções...

um beijinho...

4:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home