quinta-feira, julho 28, 2005

Ficção de ser feliz

Na escuridão da noite
Vejo-te,
No silencio
Grito.

Com esperança
Que oiças,
Grito com todas
As minhas forças.

No medo,
Desejo-te
Ao meu lado.

E na dor sem fim,
Eu…
Sempre foi assim,

A dor de quem ama,
Mas não é amado,
De quem,
Vive um passado,

Num presente,
Cada vez mais ausente.
Não vejo
Mas ainda toco,

Ainda sinto,
O toque suave,
Dos teus lábios,
A doçura dos teus beijos.

Ainda te cheiro.
Mas tudo isso num sonho
Que ainda caminho
Lado a lado contigo.

Deixa-me viver na ilusão,
Deixa-me afundar…
Na dor da minha paixão
De te querer amar.

Deixa-me criar
Esta ficção
De ser feliz.
que saudade de te amar!!!!

André Henry Gris Rodrigues

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que nos faz os brincalhoes dos nossos coraçoes...

Bejuxxxxx

2:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home