segunda-feira, julho 18, 2005

Tempo.....

Ai Saudade de sentir
Presente…
O que está ausente
Ai saudade…

Tempo,
Porque demoras?
Tantas horas...
Porque não minutos?

Desespero,
Eu Não espero!
Mas sou obrigado
A esperar...

Fatigas,
Com tanto tempo,
Mas eu espero...

Ai, se eu pudesse,
Adiantava o relógio
Para amanha,
Em vez de hoje...
Ai que ódio!!!

Porque é que as vezes,
Andas tão devagar,
E outras vezes corres?
Ai corre que eu quero amar.

Deixa-me amar,
Impune tempo
Que eu contemplo
Vezes sem fim até a sua chegada.

André Henry Gris Rodrigues

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez parabéns André!
:*~

2:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

opahhhhhhhhh tão lindo... yeah, Nibinho... tás lá cm smp!!! Só uma questão... só miudas é que comentam o teu blog... hmmm das duas uma ou andas mt xaxeiro e só mostras às meninas ou os meninos andam timidos... hahahahahahah
Bjcas grandes* * *
I'm out! Peace!
*Sóninha*

6:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sem palavras está lindo!
o tempo..exe que ng entende..que parece que nao nos deixa viver..pelo menos como keremos..exe que é tao indeciso que nos poe confusos e mas que do mesmo modo nos mostra um caminho...
fantástico! continua migo

beju

11:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home