sexta-feira, agosto 12, 2005

Hip-Hop

Vi-te crescer e cresci junto, aprendi tanto e prosseguimos caminhos idênticos, entre música e dança, entre amor e arte, tudo fazia parte.
No início admito que foste para mim uma fuga, uma questão de diferença ou simplesmente uma novidade mas nos caminhos desta cidade prossegui em busca de te conhecer, pois acredito que não existe sentimento sem conhecimento – como vou amar algo que não conheço.
Apeguei-me a ti a tudo o que havia em ti, essa tua magia reflectia-se nos meus olhos e nos meus sonhos. Contigo descobrir amar a musica e a respeitar a arte, descobri os meus horizontes a escrita que tanto fugia (de mim), contigo comecei a escrever a perder o medo da caneta e de uma folha de papel, contigo deixei de ver o mundo tão cruel… ensinaste-me a poesia a magia de quem cria e deixa ser criado, porque no fundo fizeste de mim o que sou hoje e ainda fazes, desde o início onde não dava valor ate aos dias de hoje que amo-te e digo-te com todas as palavras, mas nem tudo é um sonho… hoje olho para ti sinto vontade de chorar porque não és a mesma, quando apaixonei-me por ti eras divertimento cultura, não-violência, eras união não crime, éramos unidos porque éramos tão poucos (era tão bom assim).
Não consigo deixar-te de amar, por entre lágrimas e dor prossigo o caminho do meu sonho em lutar por algo melhor e faz-me sentir bem saber que não estou sozinho nesta luta mas custa ver miúdos ou graúdos a dizerem que te amam mas não respeitarem as tuas origens atacarem seja o que for porque desconhecem o que é amor.
Custa-me tanto ver tantos a dizerem que te amam, quando no fundo não te conhecem nem tentam conhecer … para eles, tu és mais uma moda para outros verem, actos indefinidos que causam estragos em ti. Ai quem me dera que todos pudessem sentir aquilo que eu senti e que ainda sinto. És o meu futuro foste o meu passado e serás sempre o presente de quem ama esta cultura de quem sente como eu sinto.

HIP-HOP U THE LUV OF MY LIFE

O meu obrigado a todos aqueles que lutam por aquilo em que eu acredito. E um especial para a Royal Underground Family ESTAMOS JUNTOS!!!!!! ONE LUV

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hip-Hop don't Stop!
Os verdadeiros ficam os wacks a moda leva :)
Royal Underground Family :)
One Love para ti Nibinho! :)

Bjs grandes* * * *

*Sóninha*

11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

És o meu futuro foste o meu passado e serás sempre o presente de quem ama esta cultura de quem sente como eu sinto...
Do melhor,o texto ta excelenteh...é tocante.
Evandro

4:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pa AMEI! é mesmo assim, LUTA! ACREDITA, AMA E CONSTROI!.. e é bonito de ver principalmente a tua força e a da sonia, continuam sempre a esforçar-se mesmo que os outros nao notem, sempre em frente a caminhar independentemente que os outros se cortem. ABRAÇAO MESMO IRMAO! Força!

2:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vê-se que a escrita é outro dos amores da tua vida. Força, põe tudo cá para fora!!!!!!!

11:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home