domingo, outubro 31, 2004

Na distância de uma amizade

É na distância de uma amizade, que damos valor a essa mesma, afastados pelo destino, sem nunca termos previsto.

Somos afastados perante peripécias do destino, onde por motivos de futuro ou outros, vemo-nos a afastarmos daquele amigo ou a se afastarem de nós, depois naquele momento que precisávamos de ouvir aquela voz, e ter aquele ombro amigo… é que damos valor – ai o calor desaparece e tudo torna-se gelado, a luz desaparece e dá lugar a escuridão, o nosso ser fica vazio ai vemos o quanto é difícil estar longe de todos aqueles que nos fazem sentir bem.

“Amigos são a família que escolhemos”, é naqueles momentos piores que encontramos, no fundo não somos nós que escolhemos, é o destino que nos impõem essa amizade, que nos da oportunidade daquela pessoa fazer parte da nossa vida.

Agradeço ao destino por me ter apresentado todos vós, obrigado por fazerem parte da minha vida e me apoiarem a cada instante, o meu obrigado a todos aqueles que na distância, estão presentes e aqueles que o tempo fez me perder o contacto. Aqui presenteio com o meu obrigado, todos vós fizeram aquilo que sou hoje, longe ou perto vocês indicam o caminho certo, mesmo que eu teime a seguir pelo errado… Obrigado por terem feito parte da minha vida.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Poema lindu... Lindu memu..
K seriamos nos sem eles ne?Os nossos amigos...

Uma bjoka Bem Gandonaaa

Sana (pItAnGa_Doce)

3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nós e os amigos neh Faraó?O que mais dizer,se tu tudo disseste e de uma forma tão sentida que tudo o que se poderia dizer perante isto perde o sentido neh?

Adoro te!Força!

Beijões,Telma

1:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nós e os amigos neh Faraó?O que mais dizer,se tu tudo disseste e de uma forma tão sentida que tudo o que se poderia dizer perante isto perde o sentido neh?

Adoro te!Força!

Beijões,Telma

1:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home