terça-feira, dezembro 28, 2004

O que podemos esquecer?

Quando o Amor acaba e só nos resta esquecer… algo faz-nos relembrar de tudo, é como querer esquecer sem poder, e o relembrar de boas recordações de bons momentos – dos sentimentos por nós pautados numa pauta de música, que só agora começa a ser tocado e ouvido com clareza…tudo aquilo que nós “escrevemos”.
No esforço de esquecer, cada vez mais relembramos daqueles momentos por nós passados que eram catalogados como insignificantes (perante outros momentos) e hoje são relembrados como dos mais lindos por nós vividos, já tinha escrito o amor é estranho… mas quando tudo acaba ainda se torna mais estranho é a certeza do melhor, que depois virá a certeza do pior, é o tentar esquecer do caminho que jamais poderá ser esquecido, é o relembrar da dor que antes foi considerado amor… nunca poderemos esquecer algo com esse impacto, poderemos sim relembrar com alguma saudade mas não o suficiente para querer voltar a reviver.
Como tudo na vida deveremos preservar as boas recordações e o carinho nelas sentido, os maus momentos as tristezas essas sim deverão ser esquecidos, se não o conseguirem é porque no fundo no fundo não foram assim tão negativas….

André Rodrigues

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

YYYYYYYYYYEEEEEEEEESSSSSSSSSSS!!!!!!! Primeira!!!!! ihihihh.. Poxa!tava a ver k nunca mais!tds dias vinha aki p ver s havia algo novo!
Bem, meu Poeta, palavras p ke ne?Ja sbs a nha opiniao...
Bjoka Bem Grande pa ti... Td d bom!

pItAnGa_Doce aka Sana'

12:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home